QUEM SERÁ ELEITO?

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Reeducação alimentar

Hoje faz três semanas que estou de dieta. Está sendo muito difícil, ainda mais porque estou me privando do que mais gosto de comer: doce. Chega de bolo Pulmman, Passatempo Recheada com Chocolate, Carolinas compradas na padaria. Chega de pudim, tortinhas e sorvete.

No começo minha barriga roncava, mas agora já estou acostumando...

Você pode estar pensando, não é certo se privar das coisas... eu também penso isso. Mas sabia que vale a pena? A questão é reeducação. Posso comer passatempo, mas sem recheio, posso comer chocolate, mas um bombom e não uma caixa. A ansiedade é uma vilã terrível, mas temos que aprender a destrui-la ou pelo menos, amenizá-la.

Agora virei fã número 1 do peito de peru. Sabia que pra chegar a 150 calorias é preciso comer 15 farias?? Não é demais??? Rs...

Bom, e o melhor de tudo: já perdi 2,5kg!!
Consulta com nutricionista: R$ 50,00
Comidinhas light: R$40,00
Entrar naquela calça 38 que estava aposentada há dois anos, não tem preço!!

Um comentário:

Porsani disse...

O q??? 15 fatias só 150 calorias?!
VIVA o peito de peru!